segunda-feira, 27 de junho de 2011

Concluindo Comunicação Interna

O fim do semestre chegou, sendo assim, o fim do blog também.
Ao decorrer do blog, podemos perceber a importância da comunicação interna dentro das organizações, a comunicação interna vem sendo uma área em desenvolvimento, devido ao reconhecimento da sua importância como fator de incentivo ou motivação dos empregados.
A comunicação dentro de uma organização deve ser entendida como um meio para atingir um objetivo, que externamente reflete na imagem da empresa e internamente na potencialização das condições de trabalho e de participação nos projetos da empresa.
Um grande exemplo de comunicação interna foi a montagem desse blog. Que, ao decorrer deste blog podemos perceber a importância da comunicação interna, onde, para serem elaborada as postagens, era necessário conversarmos para chegarmos num acordo. Isso ocorria através de e-mail, telefonemas e reuniões em equipe.
Para concluir, quero agradecer as visitas e espero que tenham gostado do conteúdo das postagens.


Postado por Kadja Souza

Um comentário:

  1. Se você teve problemas financeiros, então é hora de sorrir. Você só precisa contatar o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar à baixa taxa de 2% de ROI e o período de pagamento que lhe convém e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Acabei de me beneficiar pela sexta vez de um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses com a possibilidade de pagar antes da data de vencimento. O Sr. Benjamin tem me ajudado com o empréstimo. Faça contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é 247officedept@gmail.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394-3740 .

    ResponderExcluir